quarta-feira, 1 de Maio de 2024  00:17
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Mãe

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Arroz de Polvo

Arroz de Polvo

Limpe cuidadosamente o polvo, retirando toda a viscosidade e bata-o com um maço de madeira para o amaciar. Lave-o em ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-05-2012

Presidente da Junta de Esmoriz parece estar cada vez mais isolada



A Assembleia de Freguesia de Esmoriz viveu, na noite de quarta-feira, mais um episódio “rocambolesco” da novela que opõe a presidente da Junta de Freguesia, Rosário Relva, a grande parte do seu próprio Executivo.

A autarca foi contactada pelo nosso jornal mas preferiu adiar uma declaração pública sobre o que se está a passar. Mas, o Diário de Aveiro sabe que a autarca disse, em tom de aviso, na mesma reunião, que não está a pensar em renunciar a um cargo para o qual foi eleita de forma legítima.

O presidente da concelhia do PSD, Salvador Malheiro, assistiu à reunião e descreve o que viu: “Foi pautada pelo ataque dos membros do PS à presidente de Junta de Freguesia (sublinhe-se cabeça de lista por esse partido nas últimas eleições) e por sinais claros de falta de solidariedade entre os membros do Executivo”. O dirigente “laranja” e outros dirigentes do PS de Ovar tiveram oportunidade de assistir “a quatro horas de reunião em que pouco ou nada se decidiu”. “Esmoriz nada ganhou”, resume.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®